Crossfire: Legion é lançado em Early Access

Guerra RTS clássica atualizada para a nova geração

Crossfire: Legion, o jogo de estratégia em tempo real moderno e cheio de ação – com uma referência respeitosa aos jogos clássicos que definiram o gênero – é lançado hoje no Early Access.

Situado no futuro próximo do universo Crossfire, onde a sociedade está desmoronando e o mundo é consumido por conflitos corporativos, três facções rivais lutam pelo domínio de suas ideologias.

Com 45 unidades para escolher e seis Comandantes exclusivos, os jogadores devem criar e personalizar seu exército, gerenciar seus recursos, consolidar suas posições e avançar para dominar o mapa.

Além de uma campanha narrativa forte que evoluirá ao longo do Early Access, Crossfire: Legion testará as habilidades competitivas e estratégicas dos jogadores por meio de uma lista expandida de unidades e comandantes. Armado com habilidades únicas, cada Comandante pode ajudar a mudar o rumo de uma batalha. Saber como aproveitar ao máximo essas habilidades e como combatê-las será essencial para prevalecer nos muitos modos multiplayer de Crossfire: Legion.

Ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário e torneios competitivos apoiados por ESL também serão introduzidos posteriormente no desenvolvimento e devem desempenhar um papel fundamental na energização da comunidade de Crossfire: Legion.

Crossfire: Legion é um jogo de estratégia em tempo real de inspiração clássica em sua essência. O que o destaca são os toques mágicos de macroestratégia com exército, mapa e personalização de jogo“, disse Maurice Grela, Game Designer da Blackbird Interactive “Estamos empolgados por finalmente trazer Crossfire: Legion para o Early Access e mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores que cresceram nos títulos RTS, ou estão apenas descobrindo o gênero, pensam nisso. Como jogadores, sentimos falta desses tipos de jogos RTS e projetou Crossfire: Legion com esses jogadores em mente.

Sair da versão mobile