No último domingo (8), a equipe brasileira feminina de Valorant da Team Liquid sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses e garantiu vaga para a 1ª edição do Game Changers Series Brasil, torneio qualificatório que vale vaga para o mundial da modalidade. A Cavalaria, que já tinha conquistado as duas primeiras etapas da competição, voltou a erguer o troféu ao vencer por 3 a 1 a TBK Esports na grande final.
Realizado pela Gamers Club em parceria com a Riot Games, o Protocolo Gêneses é uma série de quatro campeonatos em que as equipes acumulam pontos para um ranking final. Ao término das quatro etapas, os oito melhores classificados garantem vaga para o Game Changers Series Brasil. A Team Liquid conquistou um lugar no qualificatório antes mesmo da disputa do quarto Protocolo Gêneses (marcado para acontecer entre 2 e 5 de junho), já que, pela pontuação, não pode ser ultrapassada por oito times na última fase.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com esse tricampeonato. Trabalhamos muito para sempre evoluir e fomos recompensados com mais um título. Apesar da vaga garantida para o Game Changers Series Brasil, vamos entrar no quarto Protocolo Gêneses para ganhar novamente”, disse André “Palestra” Gomes, treinador da equipe brasileira feminina de Valorant da Team Liquid.
A Team Liquid se tornou tricampeã do Protocolo Gêneses jogando com Ana “naxy” Beatriz, Paola “drn” Caroline, Natália “daiki” Vilela, Natália “nat1” Meneses e Paula “bstrdd” Naguil, além do treinador Palestra.

New State Mobile recebe atualização de junho com novo mapa Dead Rock
Ubisoft anuncia os players de Just Dance no Olympic Esports Series 2023
Rainbow Six Siege revela operadora brasileira entre outras novidades do Ano 8
Tipspace disponibiliza modo de batalha 2v2 de League of Legends para seus usuários