Juiz Dredd chega à CoD: Black Ops Cold War e Warzone

O Pacote Traçante: Conjunto Juiz Dredd é por Tempo Limitado

Disponível por tempo limitado o Pacote Traçante: Conjunto Juiz Dredd já está na Loja do jogo e colocará o jogador – mais especificamente o Operador de Elite Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia – na pele do de um dos personagens mais icônicos e duradouros dos quadrinhos britânicos. O pacote com os itens do Juiz Dredd já está disponível na Loja e fica no ar até dia 14 de outubro às 14h30 de Brasília.

Conheça o Pacote do Juiz Dredd

Para marcar presença em CoD Black Ops Cold War o Juiz Dredd vai usar o Operador Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia, um especialista em demolições e expert em bombas que com certeza irá aproveitar o pulso firme do Juiz Dredd sobre os infratores.

Anos depois de treinar especialistas em EOD em Diensteinheit IX, Beck recebeu “evidências críticas” da OTAN – revistas em quadrinhos do Juiz Dredd – por um estudante que pensava que sua abordagem de humor seco nem sempre neutralizava situações tensas. Desde então, Beck usou muitas moedas de troca – principalmente café e chocolate da loja do governo – por qualquer quadrinhos Dredd disponíveis na parede com desertores da OTAN ou outros mercenários.

O Pacote Traçante: Juiz Dredd traz duas skins para Beck: o principal uniforme do personagem, “Juiz Dredd”, e a “Quadrinho”, uma variação preto e branco do justiceiro.

Além das duas skins o Pacote também traz três Projetos de Armas: a SMT “Quick Judgement”, o Fuzil de Assalto “Arbitrator Rifle” e a Pistola “Lawgiver”, baseados nas armas padrão dadas para todos os Juízes (nota: não é necessário impressão de palma para operar). Também terá o Finalizador “Incendiary”, o Pingente de Arma “Book of Law”, o Acessório de Pulso “Judge’s Watch” e um Cartão de Visitas animado e um Emblema. O pacote fica disponível apenas até 14 de Outubro .

Sair da versão mobile