Konami anuncia parceria com Atalanta B.C.

O licenciamento para o clube será exclusivo para a série eFootball PES a partir da próxima temporada

A Konami anunciou hoje que a empresa assinou um acordo de parceria exclusiva de longo prazo com o Atalanta Bergamasca Calcio (“Atalanta”), o clube de futebol italiano de primeira linha que recentemente terminou a temporada em terceiro lugar.

Como “Parceira Oficial de Videogame”, a Konami garantiu direitos exclusivos ao uso de licenciamento do Atalanta, incluindo nome do time, escudo e kits, em jogos de simulação de futebol em tempo real, começando com a temporada de futebol de 2021/22.

Naoki Morita, presidente da Konami Digital Entertainment B.V., comentou: “Enquanto nos preparamos para revelar o futuro da série eFootball PES, tenho o prazer de anunciar esta parceria exclusiva com o Atalanta B.C., um clube verdadeiramente formidável com um futuro empolgante nos mais altos níveis do futebol europeu. Trabalhar lado a lado com os nossos Clubes Parceiros é um elemento importante da nossa estratégia de oferecer videogames líderes do setor para os fãs de futebol em todo o mundo.”

Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Konami”, diz Luca Percassi, CEO do Atalanta B.C. “A Konami é uma marca internacional que dispensa apresentações e representa outro momento importante de nosso crescimento”, complementa.

Com sede em Bérgamo, Itália, o Atalanta compete na liga de futebol italiano de primeira linha há 60 anos e comanda uma multidão de torcedores apaixonados por toda a Europa. A equipe também orgulhosamente alcançou as quartas de final e as oitavas de final em torneios com os clubes europeus de maior prestígio nas duas últimas temporadas.

O anúncio mais recente de parceria da Konami para a série eFootball PES segue acordos italianos anteriores, incluindo a Federação Italiana de Futebol, o AS Roma, o SS Lazio e o SSC Napoli. Para ver a lista completa de licenciamentos disponíveis atualmente no eFootball PES 2021, acesse o site oficial clicando aqui.

Sair da versão mobile