Melhorias para Xbox Series e PS5 e duas novas dungeons chegam a ESO

Consoles receberão DLC em setembro

Já disponível para os jogadores de PC/Mac e Stadia a DLC Walking Flames. O novo conteúdo será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 8 de setembro.

A poeira baixou desde os eventos de The Elder Scrolls Online: Blackwood, mas os esquemas de Mehrunes Dagon persistem. Com seu domínio ficando mais forte, The Elder Scrolls Online: Waking Flame traz duas novas dungeons de quatro jogadores: The Dread Cellar e Red Petal Bastion.

YouTube video player

Todos os atuais 19 milhões de jogadores de ESO podem esperar pela Atualização 31, um patch de jogo base que irá incluir uma série de resoluções de bugs e melhorias de performance, além de novas casas, móveis e convidados disponíveis na loja do jogo, a Crown Store. Abaixo, algumas das principais melhorias que chegam com a atualização de console quando ela for lançada, em 8 de setembro:

Como parte da história anual Gates of Oblivion, o Capítulo Blackwood dá aos jogadores a tarefa de expor os planos daédricos e os esquemas tirânicos que consomem a região. Descubra a conexão desses enredos ao Príncipe da Destruição e seus planos malignos para Tamriel. Já disponível, Blackwood é uma história independente e seus eventos promovem a narrativa geral de Gates of Oblivion, que será concluída no fim de 2021.

Os jogadores podem comprar o pacote Waking Flame pela loja in-game, a Crown Store, e está disponível para todos aqueles que assinam ESO Plus. O novo DLC já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 8 de setembro.

Sair da versão mobile