Perguntados ganha extensão Trivia Crack para streaming na Twitch

Série de trívia chega às transmissões ao vivo por meio da extensão Trivia Crack, em português, potencializando a interação entre streamers e seus seguidores

A famosa série de entretenimento Perguntados expande sua presença multiplataforma com a chegada ao streaming via Twitch. A etermax, empresa internacional de tecnologia responsável pela franquia, acaba de lançar Trivia Crack para Twitch, uma extensão exclusiva, em português, que permite a streamers de todo o mundo potencializarem a experiência do espectador em suas transmissões estabelecendo interações dinâmicas com seus seguidores de maneira gratuita. Trivia Crack para Twitch já está disponível em português em todo o mundo.

Além da nova extensão, Perguntados já conta com cinco jogos ativos para plataformas móveis com sistemas operacionais Android e iOs, uma série infantojuvenil no YouTube chamada Triviatopia, jogos de tabuleiro e diversos produtos. A série alcançou a liderança de downloads entre os jogos de trívia em mais de 125 países e foi pioneira em games para Apple Watch, filtros para Instagram e interações com as assistentes de voz Google Assistant e Alexa, da Amazon. Atualmente, acumula mais de 600 milhões de downloads e 150 milhões de usuários ativos por ano.

Perguntados é uma experiência de perguntas e respostas no formato trivia que conta com seis categorias (Artes, Esportes, Ciências, Entretenimento, Geografia e História) e testa a agilidade, inteligência e conhecimentos gerais dos jogadores. A novidade na Twitch vai possibilitar que anfitriões ao redor do mundo engajem mais com suas audiências criando seus próprios desafios. Assim que os streamers ativarem a nova extensão, os seguidores poderão se inscrever para participar, e, tal qual o game original, quem responder mais perguntas corretamente em menor tempo será o vencedor. Os nomes dos jogadores e suas pontuações aparecerão ao final do jogo em um ranking.

Com a extensão, a etermax fornece a tecnologia para os streamers comandarem suas próprias trivias em tempo real com os seguidores e ainda adiciona outros recursos à dinâmica de jogo, como fatos curiosos sobre cada pergunta, mantendo os espectadores entretidos enquanto aguardam a próxima questão

A primeira oportunidade para ver a extensão ativa em português foi durante a 1ª Copa Perguntados, competição realizada entre jornalistas e criadores de conteúdo apresentada por Bruno Micali, do canal “ Fala, Mica “. “Adorei o convite para conduzir o evento. Perguntados é um jogo que proporciona diversão e conhecimento para todas as idades e a extensão na Twitch é muito simples de usar“, comentou Micali.

Sair da versão mobile