A Razer, lançou o Razer Atlas, um mousepad gamer inovador com design baseado em vidro. Primeiro produto desse tipo desenvolvido pela Razer, o acessório foi projetado para elevar as experiências in-game dos usuários e atender as necessidades de jogadores que precisam de movimentos rápidos e consistentes ao mesmo tempo, dando a eles uma sensação de quase zero resistência em suas partidas.
Como a maioria dos mouses para jogos usa sensores ópticos, o Razer Atlas foi otimizado com texturas microgravadas em sua superfície ultrasuave, proporcionando mais velocidade e precisão, aspectos indispensáveis para gamers amadores e atletas profissionais de eSports. Essas qualidades fornecem condições ideais para que os sensores ópticos detectem texturas com exatidão e abram caminho para uma experiência de jogo única.
O Razer Atlas foi meticulosamente trabalhado em vidro temperado premium e desenhado para garantir durabilidade e longevidade. Sua superfície resistente a arranhões repele a sujeira e a poeira, garantindo um equipamento limpo até mesmo nas sessões de jogo mais intensas. O mousepad também pode ser facilmente higienizado com um pano úmido e quente para garantir seu bom estado de conservação por mais tempo. O Razer Atlas está disponível nas cores preto ou branco, permitindo que os jogadores escolham a que melhor se adapta a estética do seu setup.
Para maior estabilidade e conforto, o Atlas tem tecnologia que proporciona movimentos de mouse silenciosos e conta ainda com uma base emborrachada antiderrapante que mantém o acessório firme no lugar em qualquer situação de jogo. Para mais informações acesse o site oficial clicando aqui.
Preço sugerido e disponibilidade no Brasil
- R$999,99
- Maio de 2023

Razer se prepara para a CES 2024 com grandes inovações nas telas dos laptops gamer Blade 16 e Blade 18
Razer Gold expande catálogo com jogos da Supercell, como Clash of Clans e Clash Royale
Razer apresenta o Razer BlackShark V2 Pro 2023, a evolução do headset definitivo para eSports
Razer anuncia zVentures Web3 Incubator para desenvolver games