RICOCHET Anti-Cheat: confira as novidades contra trapaceiros em CoD

A luta contra trapaceiros continua em Call of Duty

Com o lançamento de Call of Duty: Warzone Pacific amanhã, o #TeamRICOCHET continua sua nova iniciativa de segurança anti-cheat com o lançamento de um driver de nível kernel de PC desenvolvido internamente para Warzone, que será ativado primeiro na região Ásia-Pacífico antes de ser expandido mundialmente.

Enquanto isso, a Activision e o #TeamRICOCHETt compartilham o que esperar do driver como uma nova arma na batalha contra os trapaceiros.

Call of Duty: Warzone Pacific

As atualizações do servidor como parte geral do programa RICOCHET Anti-Cheat estão ativas em Vanguard e Warzone desde o lançamento de Call of Duty: Vanguard. Desde então, o #TeamRICOCHET fez várias atualizações na segurança anti-cheat para ambos os títulos, bem como direcionou os desenvolvedores de cheat, revendedores de contas e fez alterações em sua política de aplicação de segurança .

Esta semana, o novo – mas previamente anunciado – driver de nível kernel de PC desenvolvido internamente para Call of Duty começa a ser lançado, uma região por vez. O driver será lançado primeiro em Warzone, na região Ásia-Pacífico, antes de ir para outras regiões também.

Essa estratégia de lançamento permite monitorar a estabilidade, coletar feedback e fazer as atualizações necessárias antes de expandir a implementação. Além disso, as informações sobre o comportamento de trapaça fornecidas pelo driver de nível kernel ajudarão a reforçar a segurança para todos os jogadores ao redor do mundo.

Confira as principais informações

Por onde começa a implementação do driver?

A implementação começará pela região Asia-Pacifico e depois será expandida para o mundo.

Quando a implementação chegará na minha região?

O #Team Ricochet trará novidades, incluindo quando o driver de nível kernel de PC chegará em outras regiões, nas redes sociais e títulos da franquia.

Quando Warzone Pacific lançar, o que eu verei?

Ao inicializar o Warzone Pacific, você verá o logotipo RICOCHET Anti-Cheat como parte da tela de carregamento do jogo. O processo de instalação do driver do kernel é automático. Assim que estiver disponível, quando o Warzone Pacific for lançado, o driver será iniciado com o jogo. Quando você sair do jogo, o driver será desligado.

O que posso esperar do RICOCHET Anti-Cheat?

RICOCHET Anti-Cheat é uma iniciativa em constante evolução e ficará mais forte conforme seu sistema aprender mais sobre os comportamentos de trapaça. O #TeamRICOCHET está comprometido a continuar a monitorar e atualizar nossas medidas de segurança para lutar contra trapaças. Cada atualização feita obriga os trapaceiros a mudarem suas táticas, o que nos traz mais informação para identificá-los e expulsá-los da comunidade. Os jogadores também podem ajudar o time ao reportar trapaças durante o jogo.

Sair da versão mobile