Sucesso: FIFA 22 já tem mais de 9 milhões de jogadores

Game está disponível nas principais plataformas

As últimas duas semanas foram importantes para a EA SPORTS com o lançamento oficial do FIFA 22. Desde o lançamento 9,1 milhões de pessoas entraram no jogo, 7,6 milhões de times do Ultimate Team foram criados e 460 milhões de partidas disputadas.

A EA continuará oferecendo experiências ao longo desta temporada, por isso decidiram se pronunciar ao fãs. Confira a seguir a carta aos fãs publicada por Cam Weber, Gerente Geral da EA SPORTS.

Estamos aqui para criar as melhores experiências para fãs de futebol no mundo inteiro. Para isso, começamos ouvindo nossos jogadores e jogadoras. Ouvimos constantemente que o mais importante é o crescimento da comunidade global, a criação de experiências de futebol inovadoras em novas plataformas, um compromisso com todos os níveis do esporte, incluindo as bases e a aceleração da elevação do futebol feminino. Como resultado, temos uma visão clara para o futuro do futebol.

Em todos esses anos construindo nossa franquia global, também sabemos que a autenticidade é essencial para a experiência. É por isso que concentramos tanta energia na força coletiva de mais de 300 parceiros licenciados individuais que nos dão acesso a mais de 17.000 atletas de mais de 700 equipes, em 100 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo. Investimos continuamente nas parcerias e licenças mais significativas para quem joga e, por isso, o nosso jogo é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a CONMEBOL Libertadores da América, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander, dentre muitas outras. A amplitude de nossas parcerias e nosso ecossistema de conteúdo licenciado nos permitirá continuar trazendo autenticidade incomparável a nossos jogos de futebol da EA SPORTS, agora e por muitos anos…

À medida que olhamos para o futuro, também estamos explorando a ideia de renomear nossos jogos globais de futebol na EA SPORTS. Isso significa que estamos revisando nosso contrato de direitos de nome com a FIFA, que é separado de todas as nossas outras parcerias e licenças oficiais em todo o mundo do futebol.

O futuro do futebol é muito grande e brilhante. Nossa prioridade é garantir que tenhamos todas as oportunidades de continuar oferecendo as melhores experiências de futebol interativo do mundo. Agradeço novamente por seu apoio e feedback sobre o jogo deste ano. É com muita ansiedade que queremos criar o futuro do futebol com você.

FIFA 22 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Sair da versão mobile