Temporada Dois: Força-Tarefa 141 de COD Mobile chega em 23/02

Os jogadores podem se preparar para se juntar à elite dos guerreiros do planeta, infiltrar um novo mapa multijogador e resgatar reféns antes que seja tarde demais. Tudo isso na nova Temporada Dois: Força-Tarefa 141, de Call of Duty: Mobile. A temporada chega dia 23 de fevereiro, quarta-feira, às 21h de Brasília (4 p.m. PT), e jogadores do título mobile poderão se juntar a Gaz e o restante da renomada Força-Tarefa 141 em um novo mapa, equipados com novas armas, um emocionante evento temático e mais!

Durante a segunda temporada de 2022 os jogadores terão a oportunidade de ganhar recompensas de 50 escalões de Passe de Batalha, com novos conteúdos gratuitos e premium. Incluindo novos operadores como Simon “Ghost” Riley e Kyle “Gaz” Garrick, a nova arma funcional JAK-12, uma nova série de pontuação de metralhadora de helicóptero, projetos de armas, cartões de visitas, pingentes, COD Points (CPs) e mais durante a temporada.

Veja abaixo os principais destaques da Temporada Dois: Força-Tarefa 141, de Call of Duty: Mobile, que chega para Android e iOS:

Sair da versão mobile