Ubisoft+ chega ao Xbox; confira detalhes

Usuários já podem utilizar os consoles para explorar novos universos e revisitar franquias famosas por meio do serviço por assinatura da Ubisoft

A Ubisoft acaba de anunciar que seu serviço por assinatura Ubisoft+ já pode ser acessado nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One por meio do Ubisoft+ Multi Access, um modelo do serviço que dá aos usuários a possibilidade de jogar em múltiplas plataformas a partir de uma única assinatura (incluindo PC). Na América Latina, inclusive no Brasil, a novidade pode ser acessada por meio da Microsoft Store, a loja digital de Xbox.

O Ubisoft+ oferece aos jogadores uma crescente biblioteca de títulos da Ubisoft, incluindo lançamentos, DLCs e jogos clássicos. Além disso, a partir de hoje, 13 de abril, os usuários que já são assinantes do serviço passam a ter um benefício de 10% de desconto em qualquer compra in-game* feita em moeda local.

Por meio de suas contas nos consoles Xbox, os usuários do Ubisoft+ também têm acesso a edições exclusivas** de futuros lançamentos, bem como a títulos populares do catálogo da Ubisoft, como Assassin’s Creed: Valhalla, Tom Clancy’s The Division 2, Far Cry 6 e muitos outros. O recurso cross-progression estará ativo em alguns títulos do catálogo.

A parceria com Xbox para levar o Ubisoft+ e o Ubisoft+ Multi Access aos consoles nos permite aumentar a oferta via assinatura e adicionar ainda mais valor e opções para os usuários”, afirma Chris Early, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Os jogadores de Xbox passam a ter acesso irrestrito para descobrir nossos mundos por meio da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.”

Assim como nós, a Ubisoft está sempre em busca de levar os mais diversos jogos para todos os públicos, e hoje estamos acelerando esse processo juntos”, diz Sarah Bond, vice-presidente corporativa de Experiência e Ecossistema de Criadores na Microsoft. “Ao lançar o Ubisoft+ em consoles Xbox, apresentamos aos jogadores outro catálogo vibrante para ser explorado via assinatura.”

Sair da versão mobile