Bethesda já vendeu mais de 10 milhões de jogos no Xbox One
Hoje foi um dia histórico na indústria dos videogames. A Microsoft adquiriu a holding americana ZeniMax e suas subsidiárias: Alpha Dog Games, Arkane Studios, Bethesda Softworks, id Software, MachineGames, Roundhouse Studios, Tango Gameworks e ZeniMax Online Studios. Por essa ninguém esperava e, justamente por isso, não se falou em outra coisa nas redes sociais.
Hoje é um dia especial… Estamos animados em dar as boas-vindas às talentosas equipes e amadas franquias de jogos da @Bethesda na nossa equipe Xbox! pic.twitter.com/JsrKVxsGQV
— XboxBR (@XboxBR) September 21, 2020
A Microsoft fez um “pequeno” pagamento de 7.5 bilhões de dólares (aproximadamente 40.5 vilhões de reais) e agora a empresa conta com 23 estúdios a sua disposição para criar novos games para a família Xbox. Se você ainda se pergunta se valeu a pena, bem, os jogos da companhia venderam mais de 10 milhões de unidades do Xbox. Confira a lista com os primeiros colocados, segundo o VGChartz.
- Fallout 4: 5.03 milhões;
- The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition: 1.83 milhões;
- DOOM (2016): 1.45 milhões;
- The Elder Scrolls Online (ESO) Tamriel Unlimited: 1.38 milhões;
- Fallout 76: 930 mil;
- Dishonored 2: 860 mil;
- Wolfenstein: The New Order: 750 mil;
- Wolfenstein II: The New Colossus: 700 mil.
Estes números impressionantes ainda desconsideram as vendas das expansões de ESO, a comunidade de Fallout Shelter e as vendas dos jogos retrocompatíveis.
Para mais informações sobre o Xbox, fique ligado no Forever Jogando.