Notícias

Infernax traz ação nostálgica e visceral aos consoles e PCs no início de 2022

Game chegará as principais plataformas

A publisher The Arcade Crew (Blazing Chrome, The Last Spell, Young Souls) e a desenvolvedora Berzerk Studio (Just Shapes & Beats) anunciaram que Infernax, seu novo título de aventura e caça de demônios inspirado em clássicos de ação retrô da era 8 bits como Castlevania, chegará limpando o chão com os mais profanos monstros ao PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One logo no primeiro trimestre de 2022.

Infernax conta a história de Alcedor, um famoso cavaleiro que retorna à sua terra para descobrir tudo tomado por uma profana maldição. Armado com uma pesada maça capaz de esmagar crânios e o mais confiável dos escudos, Alcedor jura obliterar as bestas grotescas que vagam por sua terra natal em uma épica jornada 2D remanescente dos mais empolgantes jogos de ação e aventura do passado.

Assista Alcedor dizimando demônios da forma mais visceral possível no novo trailer do título:

Veja os principais diferenciais do game

  • Profundidade de combate
    Alcedor atinge novos níveis quanto mais combate as forças do inferno. Destrua tudo que vier pela frente e pinte a tela inteira com o sangue das forças do mal para obter novos power ups e ouro – que servirão para comprar os mais poderosos equipamentos.
  • Suas decisões fazem a diferença
    Algumas fases testarão também sua moralidade, além de seus reflexos. Cada ação traz sua consequência mais tarde na aventura, dando vida a diferentes finais para a épica jornada.
  • Mundo aberto cheio de segredos
    Infernax é um verdadeiro jogo de mundo aberto em 2D, repleto de segredos e enigmas à espera dos mais destemidos jogadores. Só aqueles que abraçarem os mais brutais desafios descobrirão as incríveis recompensas do game.

Gabriel Magalhães

Criador do Forever Jogando. Produz conteúdo no segmento de jogos eletrônicos e cultura pop desde 2015. Além do FJ tem textos publicados em grandes portais, como Uol (Start) e GameHall.
Botão Voltar ao topo