Mobile

Logitech K480: acentos e configuração no Android

Configure seu dispositivo de maneira rápida

O Logitech K480 tem acentos? Essa é uma pergunta que muitos usuários se fazem na hora de pesquisar sobre esse teclado. Pois bem, hoje vamos esclarecer este dilema. De antemão já digo que a resposta é sim. O Logitech K480 tem acentos e você pode ativar este recurso no Android de maneira gratuita. Então, vamos lá.

Conectando no aparelho

Primeiramente você deve configurar o Ligitech K480 no seu Android. Ligue seu teclado e deixe o botão de conexão na posição 1, 2 ou 3 (a preferência é sua). Em seguida pressione e segure o botão “Connect”, localizado no canto superior direito, até ele começar a piscar. Vá ao menu bluetooth do seu aparelho e busque por novos dispositivos. Assim que o K480 aparecer o selecione e digite no teclado físico o código de pareamento que irá aparecer na tela do seu smartphone ou tablet. Pronto, ele agora já está conectado.

Agora que ele está ligado chegou o momento de inserir os acentos. Vá até a loja de app Android e baixe o Teclado Microsoft SwiftKey (ou clique aqui). Depois de descarregá-lo no aparelho você deve abrir o app e configurá-lo como o seu teclado padrão.

Logitech K480: acentos

Vá até as configurações do seu dispositivo e acesse o submenu “Idiomas e teclado” que, normalmente, está dentro do menu “Sistema”. Em “Idiomas e teclado” toque na opção “Teclado físico”. Escolha o layout “Inglês (EUA), estilo internacional” para o seu Logiteh K480, como na imagem a seguir.

Logitech K480 acentos

Muito bem, agora abra o app Teclado Microsoft SwiftKey. Toque em “Digitação” e, em seguida, procure o menu “Teclado físico”. Dentro dele ative a opção “Corretor automático“. Caso não tenha conseguido encontrar o teclado em inglês citado no parágrafo anterior você pode tentar ativá-lo através do SwiftKey. No mesmo menu em que você se encontra clique em “Definições do Android”. Toque em “Keyboard K480” e selecione Inglês (EUA), estilo internacional.

Logitech K480 acentos

Pronto! Agora o seu Logitech K480 tem acentos! Com o corretor automático ativo o seu teclado irá acentuar as palavras e corrigí-las, quando necessário, de maneira autônoma. Inclusive o cedilha.

Além disso, você pode mexer nas demais opções do teclado para personalizar a experiência de keyboard virtual do aparelho Android, como, por exemplo, aparência, tamanho, resposta ao toque, vibração ou pop-up das teclas. Você também pode mudar características do teclado físico. Tudo para deixar do jeito que você gosta.

Comprar o Logitech K480

Para comprar o Logitech K480 pelo melhor preço visite a Amazon Brasil, clicando aqui. Confira mais informações sobre ele a seguir:

  • Descrição do teclado: Sem fio
  • Tecnologia de conexão: Bluetooth
  • Características especiais: Bluetooth, Compatível com Mac
  • Dispositivos compatíveis: PC, Tablet, Smartphone
  • Marca: Logitech
Clique aqui para comprar o K480 pelo melhor preço!

Destaques

  • Escreva em qualquer teclado
  • Interruptor Easy-Switch
  • Compatível com PC e Mac, Android e iOS
  • Base integrada para smartphone

Caso você tenha o Logitech K380 ou outro teclado com layout internacional, não se preocupe, pois este tutorial também serve para você. Basta seguir os passos acima que seu teclado ficará configurado corretamente.

Gabriel Magalhães

Criador do Forever Jogando. Produz conteúdo no segmento de jogos eletrônicos e cultura pop desde 2015. Além do FJ tem textos publicados em grandes portais, como Uol (Start) e GameHall.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo