Magic the Gathering

Secret Lair de Magic: The Gathering com crossover exclusivo de Fortnite já está disponível em pré-venda

A Wizards of the Coast acaba de iniciar a pré-venda de dois novos produtos da série Secret Lair de Magic: The Gathering, dessa vez contendo um aguardado crossover com o game Fortnite. A novidade conta com cards tradicionais de MTG que foram retrabalhados para conter referências e artes exclusivas baseadas no battle royale. A pré-venda do Secret Lair acontece globalmente de forma on-line entre hoje, 21/7, e segunda-feira, 25/7, às 13h, e os consumidores residentes no Brasil poderão realizar compras internacionais com entrega no país pelo site oficial do MTG.

O Secret Lair é uma excelente opção para que jogadores e colecionadores de MTG tenham acesso a cards que não caberiam em conteúdos tradicionais do trading card game. Além de celebrar tudo que os fãs do jogo adoram em Magic, esse produto abre portas para parcerias com artistas de diversos estilos e com outras franquias admiradas pelo público.

No caso de Fortnite, a série será dividida em dois lançamentos, chamados “drops”. O primeiro traz cards de feitiços clássicos recriados para o mundo de Fortnite, como “Etherium Sculptor” e “Wrath of God” que se tornam “Supply Llama” e “Shrinking Storm”, e inclui os seguintes cards em versões retrabalhadas:

• 1x Wrath of God na forma de “Shrinking Storm”
• 1x Dance of Many na forma de “Dance Battle”
• 1x Etherium Sculptor na forma de “Supply Llama”
• 1x Grim Tutor na forma de “Crack the Vault”
• 1x Triumph of the Hordes na forma de “Battle Royale”
• 1x Smuggler’s Copter na forma de “Battle Bus”
• 1x Planar Bridge na forma de “The Cube”

Já o segundo drop trará card tradicionais de terreno de MTG (como Pântano, Planície, Montanha, Floresta e Ilha) com uma roupagem diferente, inspirada no battle royale. Cada drop pode ser adquirido em pré-venda na versão tradicional, por US$29,99, e na edição foil, por US$ 39,99. Confira mais detalhes clicando aqui.

Gabriel Magalhães

Criador do Forever Jogando. Produz conteúdo no segmento de jogos eletrônicos e cultura pop desde 2015. Além do FJ tem textos publicados em grandes portais, como Uol (Start) e GameHall.
Botão Voltar ao topo