Confira as novas mecânicas de Innistrad: Caçada à Meia-Noite no MTG Arena
Cards físicos estarão disponíveis ainda este mês
A coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite já está disponível no MTG Arena repleta de lobisomens, bruxos, zumbis e outras criaturas assustadoras. A nova coleção foi lançada primeiro na versão digital, e entrará em pré-lançamento da física amanhã, 17/9, com estreia oficial marcada para 24/9.
Innistrad: Caçada à Meia-Noite apresenta novas mecânicas relacionadas aos conflitos vividos no plano de Innistrad, onde perigosas criaturas vagam pela noite e o sol se põe cada vez mais cedo, preocupando a população local. O dia e a noite têm papel fundamental na nova coleção e os jogadores poderão utilizar os diferentes momentos para definirem suas estratégias e até mesmo reviver os mortos e usar novas habilidades.
Mecânicas de Caçada à Meia-Noite
- Dia e Noite – Os cards da nova coleção podem apresentar interações diurnas e noturnas. Quando uma condição é cumprida, o dia muda para noite e vice-versa e os cards em jogo alternam juntos. Os cards que ainda não foram colocados em jogo entram na forma correspondente ao período do momento.
- Perturbar – Quando um card com “perturbar” é mandado para o cemitério, o jogador pode pagar o custo da habilidade para trazê-lo de volta em uma nova versão “perturbada”. Uma vez “perturbado”, o card será exilado quando for destruído.
- Coventículo – A união faz a força. Cards que tenham “coventículo” recebem melhorias ou habilidades quando três poderes diferentes estão presentes no campo de batalha do jogador.
Confira o trailer oficial da coleção a seguir: