PC

Nanotale, game para PC, já está disponível

A franquia Typing Chronicles está se expandindo! Junte-se a Rosalind, uma arquivista novata, em sua jornada para salvar o mundo com a aventura de digitação e fantasia Nanotale, que saiu do Acesso Antecipado e já está disponível no Steam e GOG  por R$ 45,99 Como o sucessor espiritual de Epistory, criado pela desenvolvedora independente Fishing Cactus, Nanotale revoluciona a digitação conforme os jogadores digitam para usar magia e lançar feitiços, derrotando os inimigos e desvendando os segredos de um mundo agonizante.

Nanotale conta uma história cativante de um mundo de fantasia à beira da destruição, enquanto os últimos resquícios de magia estão morrendo. Jogue como Rosalind ao partir em uma jornada através do vasto vale mágico para, coletando amostras da natureza e catalogando misteriosas coincidências, em uma tentativa de desvendar os segredos que cercam a morte iminente de seu mundo.

Temos o prazer de compartilhar que Nanotale agora está disponível no Steam e no GOG! Tem sido um sonho desenvolver a aventura de digitação definitiva, e aprendemos muito com Epistory e nosso período em Acesso Antecipado”, disse Bruno Urbain, CEO da Fishing Cactus. “Queremos compartilhar Nanotale com o maior número de pessoas possível e mal podemos esperar para que os jogadores experimentem o jogo!”.

Nanotale combina os melhores elementos de digitação, aventura e RPG conforme os jogadores encontram e interagem com outros personagens, resolvem quebra-cabeças desafiadores e liberam habilidades mágicas para derrotar inimigos e descobrir mistérios num mundo de fantasia. Tudo, do movimento ao combate, e até mesmo aos controles do menu, é realizado digitando em um teclado, desafiando os jogadores a aprimorar suas habilidades de digitação. Nanotale está disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro.

Nanotale está disponível no Steam, GOG por R$ 45,99  Visite o site oficial e siga o jogo no Facebook e Twitter

Gabriel Magalhães

Criador do Forever Jogando. Produz conteúdo no segmento de jogos eletrônicos e cultura pop desde 2015. Além do FJ tem textos publicados em grandes portais, como Uol (Start) e GameHall.
Botão Voltar ao topo